domingo, 4 de março de 2007

Sobre o que escrever...

Minha criatividade não é lá grande coisa...Pensei, pensei, pensei...Não me lembrava de nada que pudesse associar com o trabalho desse blog.Resolvi que iria fazer sobre as guerras que ocorreram no século XIX, já que eu tinha gostado de estudar umas revoluções que aconteceram nesse período.Mas achei a idéia sem graça...Conversando com meu irmão, me lembrei que eu me interesso por biologia.Uma luz!!!!Sim, era isso!!O homem fez várias descobertas científicas nessa época!Finalmente achei um assunto!
Resolvi então especificar um pouquinho mais, e aí está o resultado: meu assunto será a saúde no século XIX.Doenças, remédios desenvolvidos, descobertas científicas nessa área...Tudo que eu conseguir achar!
Vamos ver agora os resultados!

11 comentários:

Silvana Schuler Pineda disse...

Muito bem, Paula! Escolheste um assunto com muitas possibilidades de investigação. Pede um auxílio pro professor Paim e pro Antunes. Eles vão te ajudar bastante. Tenho certeza. Bom final de domingo e até amanhã.

Maru disse...

Paula!\o/
Já te linkei lá no meu blog!
Só pra avisar!=D
bjoo =*

* cyanure // disse...

oi amiguinha!
aehoiaheohaoeae
;***

Cynthia disse...

Ah. a gente vai poder complementar uma o blog da outro. já q os nossos assuntos se relacionam. =D
Pô. o teu irmão teve a mesma idéia q eu ehuehueh
bjos!
boa sorte no blog.

Maru disse...

"Aisatsu" quer dizer "Apresentação" (a primeira coisa q eu aprendi esse ano no japonês!xD)!
"De ha mata" é "Até mais"!:D
Nada muito complicado!xD
bjoo :*

Fernanda Medeiros disse...

bah! me chamo de burra nesse comentário!
asdiodasjkasdi
tinha que se a maldita da paula...
:D
:*

Maru disse...

Ah é!
"Kasa nado sasazu. Machinaka wo aruku no... Hitori de aruku..."

Na íntegra, isso aí é:
"Não abri meu guarda-chuva. Caminhando por entre as ruas da cidade... Caminhando sozinha..."
:D

Atarão disse...

bom

teu tema não é lá tããão atrativo...

me deu vontade de dormir quando tu eu li o tema do blog..

hausdhausd

BRINCADEIRA só pra ZUAR ctg

(piada interna)

(hihihi)

confio no teu blog como um dos melhores da série! tu tem senso de humor, vai saber não fazer um blog chatííssimo sobre biologia! Que seria o que eu esperaria de qqr um q propusesse esse tema! hehe

bjoo!

Silvana Schuler Pineda disse...

Mas, Paula! Ainda bem que passei por aqui! Agora to sabendo que a implicância do Atarão não é só comigo! Ele implica com todo mundo, né?...Brincadeirinha...
To levando um livro prá ti amanhã chamado Contágio: história das doenças transmissíveis.
Acho que tu vai gostar.
Bom final de domingo e até amanhã.

Marina disse...

Copia, copia, vai pra vê o que te acontece...

Jura...

Bjos

Cynthia disse...

aaaah
olha a foto q tu colocou no blog.
corta eu!
uehuehueh